quinta-feira, 7 de maio de 2009

um dia

- Um dia vamos ser tão velhos, tão feios, vamos ficar tão enrugados, e o nosso cabelo perderá toda a cor.
- Tens medo , desse dia ?
- Muito .
- Porquê ?
- Porque não consigo imaginar, a ver-me no meu limite, no meu caminho para a morte , ninguém me olhar e dizer que estou bonita , que estou feia, que o cabelo me fica bem ou mal, apenas me vão olhar e criticar, chamar-me de velha.
- Tu nunca vais ser velha ! Vais ser sempre linda .
- Não. As minhas rugas tornar-me-ão cada vez mais feia .
- Achas que sim ?
- Acho, tal e qual te vão tornar a ti .
- Mas eu não tenho medo de ser e tornar-me ainda mais feia sabes porquê ?
- Porquê?
- A beleza não é tudo !
- Como assim?
- Vou-me orgulhar de ser idosa, e se as rugas são sinónimo de ser feia, vou-me orgulhar de tao feia ser, dizer que todas as rugas, foram bonitas de felicidades .

Sem comentários:

Enviar um comentário

é o sentir , o querer , o sonhar. é o escrever, voz muda em pensamento eterno. Viver !