segunda-feira, 4 de maio de 2009

queimei

queimei todas as cartas de amor, todos os provérbios e pensamentos; queimei memórias, fotografias, mensagens ; queimei-me a mim, com tanta mágoa que usava como líquido para o fogo agarrar. mas hoje, reflicto em toda esta chama, umas vezes fraca por outras intensa. Mas sei, que esta chama vai ser capaz de tudo queimar e de ti, nada restará . foi a tua vontade, nunca a minha. quiz-te dizer um ultimo adeus, dar-te um ultimo carinho, abraçar-te uma ultima vez. mas nem isso me proporcionas-te. partis-te friamente, calmamente e quando dei por mim, já não estavas do meu lado. Hoje foi a hora, em que tomei uma posição. não me vou arrepender, foste tu que a tomas-te.

até um dia, quem sabe numa nova vida, nos cruzaremos como duas pessoas que se chocaram e deixaram cair uns livros que portavam, livros de histórias, repletos de encruzilhadas. Mas, será que nunca vamos passar disso? meros (des)conhecidos !

acabou , eu sei .

Sem comentários:

Enviar um comentário

é o sentir , o querer , o sonhar. é o escrever, voz muda em pensamento eterno. Viver !