sexta-feira, 8 de maio de 2009

Há uma saudade escondida ,
que alguém m'trouxe ; perdida.
Há uma saudade escondida ,
que queria ser vivida...

Há um amor, inacabado ,
Prestes a ser como o fado,
Brando e eterno
Tanto antigo, como moderno.

Há uma caravela á deriva ,
Onde a saudade está viva !
Há um vazio tão vago,
que penso ser de um Mago.

''Mago?''-perguntei.
''Fui eu que mudei?"
Há um amor entre linhas,
Vindo de coisas minhas !

Houve um tu, e um eu ..
Um ''nós'' , mas estremeceu ...
Há uma saudade perdida ,
É a história , que nunca foi lida !

Há um amor perdido,
Entre o fumo, vivido !
Há um amor magoado,
Queria eu : apagado...

Há uma sombra aqui...
Que me persegue até ali...
É o amor presente,
De um futuro comovente...

E , quando voltar ..
Eu já não vou querer amar !
Cada vez que choro, farto-me ..
De cá estar .

Sem comentários:

Enviar um comentário

é o sentir , o querer , o sonhar. é o escrever, voz muda em pensamento eterno. Viver !