sexta-feira, 3 de abril de 2009

preciso de ti

Tu não imaginas . Não imaginas o quanto eu preciso de ti ! Não imaginas o quanto me magoa esta tua ausencia. Este teu afastar penoso e escondido.
Não imaginas , o que és para mim. Tu não imaginas o que os meus olhos são, o que o meu coração é, com a tua presença.
Estava habituada a ti, e tu desabituas-te-te de mim .
Por mais que negues, sabes bem que foi assim. Tu fazes-me andar com um sorriso no rosto, sempre que caía tão bem aquele ''amo-te'' .
Aqueles desenhos, aquelas coisas . Aqueles momentos. Agora, pergunto-me , onde está tudo. Somente guardado no meu coração ? E a ele recorro.
Pego nos momentos que congelei, nos momentos que vivi, e as lições que tive e recebi. Pego no sentimento, ainda tão vivo e tão forte.
Não o tento assassinar, não tento descongelar e deixar voar. Porque mesmo que eu permitisse o seu voo, sabias que o meu coração, gosta de os ter aqui?
Eles entregam uma nova cor ao meu mundo, eles fazem-me animar, ser forte. Eles fazem-me chorar , de felicidade e de saudade.
Mas eu não me importo de nada, não me importo de sentir dor. Minto, importo-me de por em questão a perda que seria não te ter jamais.
ás vezes refugio-me no meu sentimento, fico só eu e ele. O cenário de fundo, torna-se desfocado, os meus olhos enchem-se de lágrimas.
Vem para perto, deixa a longitude, eu preciso de ti aqui. Preciso de te agarrar, de te sentir.
Eu sinto a tua falta, tu sabes bem o que me és, tu sabes bem o quanto preciso de ti.
Mas não fiques porque te peço. Não venhas porque choro. Se quizeres ir , vai. És livre. Mas peço-te não olhes para trás, quem é certo, nunca olha.
Mas eu queria que ficasses, que não fosses. Queria sentir o teu sorriso a acordar-me , queria sentir o vento , perseguir o teu cabelo. Queria soprar-te ao ouvido.
Queria sussurar o quanto te amo, o quanto tu me és. E fica, fica por favor. Não, eu não te posso impor isto, por isso vai, vai e fica.
Só tu sabes o que desejas. Só tu sabes se te dói isto tudo. Diz-me, é normal eu chorar ? Eu penso que sim, mas também não quero passar por uma anormal por chorar.
Eu fecho os olhos e baralho-me. As lágrimas ainda me caem, e eu sinto tanto a tua falta ..
Ouço a tua voz, como da ultima vez, a tua feição, o teu abraço tão forte... Eu vivia por isto sabes ? Eu dava tudo por isto, dava tudo por ti.
Eu dou tudo pela tua felicidade.
Queria que viesses agora á minha beira, queria que olhassemos o céu juntos, do topo daquela torre. Queria contar as estrelas e conjuga-las com as linhas da tua mão.
Queria juntar a soma do teu numero de pestanas, as rugas dos teus lábios traçados a inocencia. Queria sentir a tua mão, unida a minha . Queria dizer-te...
"O céu agora está desta cor. E por ser hoje e tu estares comigo, é a minha preferida".
Custa-te assim tanto, provares que não vais partir? Ou então que o vais fazer (...)
Eu quero-me esconder, eu quero que fiques comigo. Eu quero estar a teu lado, quero proteger-te de tudo, quero limpar as tuas lágrimas.
E chorar contigo.
Quero rir a teu lado, e ver quem consegue fazer o eco maior ! Quero desenhar em conjunto contigo, com os dedos entrelaçados a segurar o pincél.
Quero abraçar-te a nevar, dizer que te amo a nevar. Quero entrar dentro de uma bolinha de neve contigo, nas pequenas mãos de uma criança.
Diz-me alguma coisa, alguma coisa certa. Mas o contrario disto, não mo digas.
Quero desligar as luzes todas e mostrar-te que a tua luz é capaz de iluminar um mundo.
Lembra-te, fica comigo, ou vai embora. Mas, se fores, fecha a porta. Não quero que ninguém entre. Quero ficar sozinha.
Este sonho real, este mundo de cores, este mar de arco-íris, esta lua cheia, esta brisa de saudade. Este sentimento inocente.. É tudo por ti.
Para ti e por ti.
Eu quero-te aqui, eu precisava de te ter aqui.
Estou farta de ver lágrimas encherem as minhas íris, preciso do brilho que neles causas.
És a pessoa mais importante , és aquele . És aquele por quem eu corria o mundo, por quem eu fazia qualquer coisa.
És aquele ... aquele ...
Aquele que amo ! e dizer isto pode parecer fácil, mas é sentido, e muitas vezes é raro ser sentido. No meu caso acredita que é.
Preciso de ti, as saudades consomem-me o peito , preciso de ti...

2 comentários:

  1. amo este dom:D
    amo os teus textos isinha!
    obrigada por tudo
    gostava de te ajudar tambem
    beijo
    joana

    ResponderEliminar
  2. porque e que nos ignoram , porque e que somos sempre nos a fazer tudo pela pessoa que mais amamos?:/

    ResponderEliminar

é o sentir , o querer , o sonhar. é o escrever, voz muda em pensamento eterno. Viver !