quarta-feira, 1 de abril de 2009

talvez precise

Talvez necessite , de um pouco de solidão. Necessito de me retirar do mundo, por momentos, meros segundos, quero fugir ! Quero partir e conseguir perceber. Não sou nada para ti, eu sei que não. Por mais que digas que eu sei bem o que te sou, eu apenas vivo na incerteza, na ignorância. Cada vez , sou menos para ti, cada vez te faço menos diferença. Pouco importa se estou a teu lado, ou do outro lado do mundo. Pouco te importa se recebes uma mensagem , ou nenhuma. Pouco te importa se me perdes, pouco te importa se eu fico... Estou apenas a sobreviver, não consigo perceber. Chicoteia-me esta dor que me trazes , a dor da tua indiferença. Soubes-te viver uma farsa, uma mera discussão de palavras, hoje , não há nada. Há umas lembranças por favor, apenas para demonstrar que afinal estás aquí, mas não estás. Tu não estás aqui ... Tu nem sequer gostas de estar aqui, foges de mim ! Fugis-te de mim. Eu perdi-te, perdi-te e nem percebi, ainda te tinha aqui, dentro de mim e de repente vi que não acompanhavas os meus passos e eu ainda a sentir este amor... Vi que não amparavas as minhas quedas, vi que desistis-te de me proteger, de me amar. Apenas inventas-te sentimentos. Foi isso não foi? Fizes-te dos dias, todos os dias de mentiras. Gostava de saber, qual vai ser o dia da verdade, em que ganhes força, coragem e me demonstres se afinal foi tudo uma mentira, ou se realmente é verdade. Cada palavra, deixou rastos . Sempre disses-te que nunca me magoarias, que jamais iludirias alguém . Que jamais serias como o meu passado , para quem quer que fosse, não eras esse tipo de rapaz. E o que foste tu fazer ? Se não fizes-te de facto o que o passado fez, então é tudo sentido? Então mexe-te, mexe-te antes que seja tarde. Ou então parte , sê novamente como o passado, só mudará o nome, a história, tem mais promenores, mais sentimentos, mais verdades, que afinal, não passaram de mentiras, de ilusões. Quem és tu? O que vai dentro de ti?
Amo-te, e puses-te um ínicio, sem nunca desejar o fim. Mas no desenvolvimento, puses-te dor, mágoa, perda. Puses-te tristura, amargura e revolta . Puses-te dias vazios sem ti, quando tu és tudo o que me preenche.
Eu preciso de ti . Preciso de tudo aquilo que ao meu coração era verdadeiro, e cada momento, jamais repetido no passado, só contigo, tão sentido. O que foi isto tudo? Não me mintas mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

é o sentir , o querer , o sonhar. é o escrever, voz muda em pensamento eterno. Viver !