segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

pensamento

deixa-me entrar no teu pensamento, ou partilha-o comigo. partilha comigo tudo o que feridas te deixou. não te feches sozinho aí, agora tens-me contigo, lembra-te disso. eu sei que não estás bem, te fazes de forte, mas te doem as coisas no coração. sinto-o tão fraco, tão triste e cabisbaixo, não me digas que estás bem, eu conheço-te. eu sinto-te dentro de mim! eu vejo que não estás bem ! imagino a tua revolta, a tua tristeza por te sentires tão perdido no mundo, eu sei que o sentes. todos o sentimos, mas tu és forte. apesar de muitas vezes te fazerem rebaixar, ou melhor, de tentarem faze-lo, não vão conseguir. eu estou contigo, vamos vencer qualquer coisa. qualquer raiva, qualquer tristeza, qualquer dor/mágoa. eu estou contigo ! Não te vou abandonar, nunca te vou deixar sozinho! venha quem vier, aconteça o que acontecer, eu vou-te proteger sempre ! não vou permitir que te magoem, que te tirem o teu sorriso . eu estou aqui, sempre aqui ! para ti, e por ti, ficava noites sem dormir, privava-me de tudo o que me faz sentir bem, porque tu és quem me faz sentir feliz. e nao te quero ver em baixo ! Nunca . És muito mais que um simples ''rapaz'' és a vida em pessoa, a minha vida. não te vás abaixo , eu estou aqui, sempre contigo . lutar e vencer, nós sabemos fazer isso, nós conseguimo-lo fazer .

Sem comentários:

Enviar um comentário

é o sentir , o querer , o sonhar. é o escrever, voz muda em pensamento eterno. Viver !