segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

não chores

porque choras ? porque choras nesta noite tão intensa? porque choras e te fechas ? porque escondes essas lágrimas ? deixa-me limpar-tas . deixa-me chorar contigo ! não te escondas. não vale a pena esconderes-te. pois eu vou sempre atrás de ti ! vou-te procurar sempre, vou-te destapar da dor, sempre que com ela te cobrires , vou dar-te a mão, sempre que caires. não te escondas, e não chores ! nada merece que chores. para que chorar ? vale a pena ? ainda por cima, quando te escondes (...) por chorar ? chorar é doce, mas tão amargo. tu, não podes chorar , promete-me que sempre que chorares, me vais chamar? só quando chorares de felicidade é que to vou permitir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

é o sentir , o querer , o sonhar. é o escrever, voz muda em pensamento eterno. Viver !