segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

irradiar

é um reflexo, incerto e tenebre que o sol me faz no vidro. consigo vê-lo, e o que por de trás do vidro existe. vejo a floresta, rodeada por falhas e obstaculos. vejo a meta, e pessoas a treinar para até ela chegarem. Vejo quedas e feridas, ganhas justa ou injustamente. vejo pessoas irem embora, desistindo de á meta chegar, vejo corpos no chão e ouço gritos dolorosos , em becos do silêncio. e eu aqui, ainda não é a minha hora de ir percorrer o que a vida me trás. Olho para o relógio, mas mesmo assim, eu não sei a hora da minha partida, apenas sei que quando chegar não vou ter tempo de ouvir o relógio, de sentir o peso das pernas. terei de partir, e também não posso idealizar como vou percorrer tudo aquilo, apenas sei que terei de começar devagar, descobrindo e antecipando as quedas e fendas que o percursso tem, não vou querer cair, mas se cair, levantar-me-ei. o sonho de chegar á meta manter-me-á viva, não vale a pena pensar em desistir, para isso recusar-me-ia a participar. recusar-me-ia a viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

é o sentir , o querer , o sonhar. é o escrever, voz muda em pensamento eterno. Viver !