segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

batalhar

é uma batalha. onde eu estou inserida ! o medo abrange-me a força, e eu aqui, impotente perante tantas armas. sinto os olhos a tremer, estão incertos do que vêm , do que aquele cenário lhes trás. não é a guerra sangrenta que o páis tantas vezes observa por um ecrã. é sim a guerra que todos sentimos e muitos escondem ! a guerra de memórias, de passados inacabados e presentes temidos. é disto que falo, é isto que vejo também . vejo tantos corpos incapacitados no chão, travados pela tristeza, cairam ali amargamente. estão imputentes, já nada podem fazer. eu estou aqui, tão singela e pequena, que não me realço no meio da multidão que felinamente vai lutando. não importa se o jogo é justo, ou falso. não importa se é verdadeiro ou ilusionista baseado na mentira. ninguém se importa com isso . não sei no que esta batalha em que todos participamos , irá dar. mas sinto que é melhor virar costas, não é o meu meio, não me sinto bem aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

é o sentir , o querer , o sonhar. é o escrever, voz muda em pensamento eterno. Viver !