domingo, 8 de fevereiro de 2009

amar

(amo-te) e é com esta palavra, que agora todos vivem. Com esta palavra, que devia ser única, tornou-se tão vulgar. Perdoem-me se estou errada, mas sei-o . Sei que não o estou! Vejo pessoas, que se conhecem numa hora, num momento, e o ''amo-te'' acontece logo. Já não é necessário sentir, apenas dize-lo . Dizer é fácil, tão fácil como encher um copo de vidro. O pior é quando enchemos o copo, com um líquido tão quente e partimos o copo. E a pessoa, que estava com o "copo" na mão, cortou-se com os vidros que dele surgiram. O amor, não é um líquido quente, e não é assim tão estranho quanto as pessoas o fazem. O amor, sente-se, pode não se descrever, mas é possível ve-lo, senti-lo . Hoje olhei o mundo, da minha janela , abafada por suspiros mudos, e vi os ''amo-te'' cairem do céu, mas não vinham com pára quedas, e morreram ao chegar á superfície. O amo-te, nunca surge num dia, e não me venham com argumentos que não é o tempo que importa. Amor á primeira vista? Não, não é amor. É atracção física. Agora, falem-me de amor ao confundi-lo com paixões. Falem-me de amor, quando só importa ''comerem-se'' . Enfiem-me tretas na cabeça, porque eu não vou acreditar em nenhuma. E não vos vou falar de amor, um dia, todos perceberemos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

é o sentir , o querer , o sonhar. é o escrever, voz muda em pensamento eterno. Viver !