sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

estar assim

Tudo está assim, a vida parou. E tudo está assim ! As flores, não abrem , os risos não fazem ruído, os olhares não brilham. E tudo está assim ! Está tudo assim, e eu estou aqui, assim também. Há muito tempo, que já aqui não parava. E tudo ficou assim, imóvel e sombrio. Triste e vago. Não sabia ao que recorrer, e agora estou aqui. Estou aqui, orientada por palavras , e continua tudo assim. Não é a saudade que se solta, nem o beijo amargo que se enlaça . Não é a virtude ou o defeito, não é por desejos ou confissões que tudo está assim.
Tudo está assim, sem ter um único jeito. E tu, aí perdida no mar, sem saber a que rocha te agarrares, estás assim, tal e qual a mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

é o sentir , o querer , o sonhar. é o escrever, voz muda em pensamento eterno. Viver !