domingo, 21 de dezembro de 2008

Comandante


Estou no comando do navio, sei a rota a seguir e a forma a navegar. Os meus cabelos sobrepoêm-se ao vento, e abraçam-se , num acto de ternura e união. Ganham garra, e ponho as mãos na madeira, sou a dona do destino, sou a comandante da minha rota.
O mar é um amigo secreto, esconde por vezes dramas e tristezas, e liberta as suas ondas, causando tempestades. O mar, é como todos nós ! Sofre, vence e conquista. Todos gostam de navegar sobre ele, ou outros têm receio de o pisar, de mergulhar por ondas de sentimentos variados. Hoje, vejo o horizonte secreto e escondido, sinto as ondas elevarem o barco, e a subirem e descerem, como se se tornassem incertas. Escondem dentro delas, amores e desamores. Brilhos e Sorrisos ; As ondas, levam e trazem memórias, são como diários abertos, onde as páginas ficam soltas na água, e vagueam sem destino, partem e voltam.
Hoje, navego no mar de sorrisos e estrelas, onde as memórias estão no fundo, e á deriva estão os sentimentos mais sinceros , as estrelas mais perfeitas e as pessoas mais importantes. Deixo que subam para o meu barquinho de papel, onde sou capitã deste navio, onde eu , faço deles o meu mar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

é o sentir , o querer , o sonhar. é o escrever, voz muda em pensamento eterno. Viver !