domingo, 21 de dezembro de 2008

Baloiço da vida


é no baloiço da vida, que ganho e perco lanço para enfrentar a vida.Uns dias com tanto lanço caio, e volto a perde-lo. Outros dias, tenho alguem que me empurra, e no impasse do medo, vou voando com calma e sempre com um pé atras. Quando ganho a confiança necessaria, volto a avançar sem medo, posso voltar a cair, posso magoar-me fortemente, mas pelo menos arrisquei, perdi o medo e ganhei o lançe contra os medos, os meus pés, tocam nas nuvens, e largo-me do pequeno baloiço, vou cair, mas tive a sensaçao de não ter asas e estar no céu.Quando acordo, reparo que nao estive num baloiço real, mas sei que ele existe, e que nele estou sentada a todos os minutos, porque assim é que eu corro , que eu abraço a vida, por um baloiço que me lança ao mundo, que me enlaça no céu , que me faz bater nas nuvens.

Sem comentários:

Enviar um comentário

é o sentir , o querer , o sonhar. é o escrever, voz muda em pensamento eterno. Viver !