terça-feira, 19 de maio de 2009

acabou...

sinto-me o teu pior maço de lenços , a tua pior pedra , o teu pior tudo ! por que teimas em chutar-me? em lançar-me para o fundo da rua ! sinto-me a tua pior marioneta. o teu desenho mais inútil... sinto-me algo sem valor.. um mundo sem cor ... é como se as ruas do mundo estivessem todas ás escuras por minha causa, será que sou a culpada? é como se a água deixasse de existir, e mo culpasses! como se por todos os males eu fosse a culpada .. eu fosse a remetente de todas as cartas de guerra ! explica-me, porque me fazes isto? é que eu não entendo, não te entendo ! deixa-me ir, de uma vez, reduzis-te-me á minha insignificancia e nesta noite, vou sair á rua, vou gritar, vou chorar e ninguém me pode parar, ninguém me pode mudar ... seja como for , eu vou ..

1 comentário:

  1. Uau... expressa bem os teus sentimentos...embora sejam tristes...mas ta LINDO!!!

    Mas nao te sintas sem valor..tu tens valor!! Tens cor! Tens luz! Tens muita coisa! E nada nem ninguém te pode tirar isso...apenas tu...nao dês valor a lágrimas de tristeza, da valor aos sorrisos!!! :D

    ResponderEliminar

é o sentir , o querer , o sonhar. é o escrever, voz muda em pensamento eterno. Viver !