terça-feira, 7 de abril de 2009

silêncio

o silêncio é perturbador, os sorrisos fogem-me, e a voz cala-se nas simples palavras que tento escrever. Tento procurar quem diria nunca me abandonar, mas poucas são as peças, que o puzzel tão grande nutria, não o posso refazer. Tenho o teu conforto, na almofada onde me encosto, não tão forte como o teu abraço, mas pelo menos, está ali e durante a noite, sei que me ouve, sei que me sente. E por minutos percebe a minha dor, e fica com ela em si . Não há nada que te consiga substituir, a minha energia, prendeu-se no silêncio. A minha força, escondeu-se pelo medo. O meu sorriso rebaixou-se á tristeza. Os meus olhos, ficaram chamarizes de tristeza, e eu chamo por ti. Todos pensam ser fácil, que basta ser forte. Mas só quem o sente é que é capaz de o entender. Não posso parar por um segundo, e mesmo quando estou ocupada, a minha mente está em ti . Mas quando paro, quando paro paro posso chorar, estou livre. Recordo, e as lágrimas caem-me, livres e sucolentas. Amargas e incertas. Tu sabes porque choro, tu sabes melhor que ninguém. A culpada, não fui eu, eu penso que nao, e a culpa foi do teu acto, tão penoso e incerto, tão baixo e impensador, que de mim, fizeram dor. Tira-me daqui, só tu sabes onde estou, só tu sabes o sitio onde me abandonas-te, peço-te , tira-me daqui ou simplesmente, deixa-me sair.

1 comentário:

  1. Como eu te compreendo... No meu caso a culpa foi mais minha... Mas tambem so ele me poderá vir buscar a este cazebre de tristeza e desespero onde me deixou... onde estou presa a ouvir aquelas palavras finais vezes sem conta, a tortorarem-me os timpanos...

    Espero que te salvem ou te deixem sair, espero que me salvem ou me deixem sair...

    ResponderEliminar

é o sentir , o querer , o sonhar. é o escrever, voz muda em pensamento eterno. Viver !