terça-feira, 17 de março de 2009

lágrimas incertas

eu chorei sabes ? chorei quando o teu espectaculo terminou e vi que fui um mero utensilio nele, o utensilio, que por momentos de fez brilhar. sentis-te o sabor dos aplausos? desfrutas-te do momento? então ainda bem, ainda bem que viste que o teu valor foi imenso, e que eu era apenas um mero objecto. Mas e se no fundo , eu não fosse apenas o objecto? eu fosse toda a causa daquilo? ou então, seria eu realmente um nada? um nada que sempre será um simples ''nada''.
Hoje vi-te partir, e estou aqui presa á lua (...) quem me dera poder agarra-la, e subir até ela. ou então, quem me dera que ela se aproxima-se de mim, e dela saires tu. As cortinas do palco fecharam-se e tu, sais-te inundado pela fama. Eu fiquei ali, naquele caixote, de marionetas. Com tantas que usas-te, e nunca te lembras-te. porque haveria eu de ser diferente? apenas vou ser igual a elas, vamos ficar aqui, a ver a proxima que te fará brilhar o espectaculo e que caia neste mesmo caixote. Mas eu não vou ficar para ver, eu vou brilhar sozinha, eu (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

é o sentir , o querer , o sonhar. é o escrever, voz muda em pensamento eterno. Viver !