terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

sem sentido.

é tudo assim, tão sem sentido, por vezes. amargo e cru, despido e revestido. falso e verdadeiro. e eu aqui, a lutar na esperança de por tudo pronto pronto, de colocar o mundo preparado para a tua vinda. e tu partis-te , tu partis-te, sem me valorizar o suficiente. sem me agarrar e aproveitar qualquer sinceridade. fui um número, tão crú e vazio nessa tua agenda. um simples nome, que te chateava em horas vagas, que te colocava noutro mundo, que não gostavas de pisar, mas que até achavas piada. e agora, quando eu me apaixonei por esse mundo largas-te-me , e eu fiquei nele tão só e triste que fugir era a minha ultima solução. levas-te contigo a brisa suave, os doces olhares e os sinceros sorrisos. levas-te ainda as cores do arco-íris, deixando o preto e o branco. levas-te as estações do ano mais belas, deixando o menos bom de cada uma . levas-te os dias longos e bons , e os curtos de maus. deixas-te-me com uns longos maus, e os curtos bons. e eu aqui.. tão só e triste! e tu aí, ali, mais além, sem que voltes, vais e jamais vens. nessa vida tão a leste de mim, separados por ti, unidos por mim, sem que vejas nem sintas, deixas-te-me assim.



(um texto, não me apela propriamente á realidade, quem sabe, a medos e desejos, tristezas e felicidades, feridas escondidas, sorrisos perdidos...)

1 comentário:

  1. com certeza, não és a única que acha tudo sem sentido. quase chorei ao ler este texto! continue assim, estou adorando teu blog. :)

    ResponderEliminar

é o sentir , o querer , o sonhar. é o escrever, voz muda em pensamento eterno. Viver !