segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

saudade

e se as saudades me abalarem? me fizerem o seu alvo, e me acertarem com todas as flechas que houver para lançar ? e se a dor for superior á força , e eu cair, inconsciente na saudade?
tenho saudades tuas ! de te ouvir matinalmente e ao adormecer, de sentir o teu cheiro pelos corredores desta casa, de ver as tuas peças , de sentir o teu rasto presente. de sentir o teu abraço, o teu beijo tão aderente na minha face ainda adormecida. tenho saudades, de sentir a tua presença perto, de me falares do que vez no meu rosto, ou das mil e uma maneira como o meu sorriso é dono do mundo. tenho saudades (...) de te acordar com mil amaços, de te gritar sonhos ao ouvido e ver o teu rosto feliz, tenho saudades de te tocar nas rugas que os teus olhos formam nos cantos, quando sorrimos um para o outro, tenho saudades de quando me olhas com orgulho, de ficar apressada pela tua chegada . tenho saudades de me agarrar ao teu forte corpo e de te dizer que és o meu reflexo. tenho saudades tuas ! tu sabes bem, o quanto gosto de ti . o quanto me orgulho de ser o teu pedaço, de ser a parte que veio de ti. Tu sabes bem , que me orgulho de tudo o que me ensinas, e me fazes. tenho saudades de me sentar no teu colo, de sentir as lágrimas cair quando vejo aquele dia chegar, o dia em que partes. Tenho saudades de me chamares de mil maneiras, de me levares a sítios que nunca fui, de me apertares a mão com toda a força e digo-te , foste tu que desenhas-te as linhas do meu coração, foste tu que me recortas-te no céu, foste tu que me traças-te as linhas que tenho na mão. estás sempre comigo, e lembro-me sempre de ti. as saudades estao a apertar tanto, e estou aqui, não sei para onde me virar, nem quero falar com ninguém. aguento sempre, mas hoje isto apertou tanto. quero correr contigo pelo mundo. és o melhor ! isto passa, passa sempre, mas só descanço quando te vir aqui, perto de mim. e nessa altura, vamos parar o tempo. não quero a tua partida. apenas uma chegada .
Pai .

Sem comentários:

Enviar um comentário

é o sentir , o querer , o sonhar. é o escrever, voz muda em pensamento eterno. Viver !