domingo, 21 de dezembro de 2008

Tatuagens

Somos apenas simples tatuagens da vida, apenas pedaços de paisagem que observam perante um vidro fosco, duro , e preto. Preto, como se fosse a barreira que separa dois mundos. Ás vezes, sinto-me perdida, sinto-me a sufocar. Ando a sentir aquela dor no peito, como se o balão se enchesse no meu peito, devagar, e explodisse, quando explode, doi. Ás vezes sentimos que ninguém nos dá valor. Que somos apenas ‘’mais um’’ um objecto da vida, uma pequena coisa, insignificante.As pessoas não medem quando as palavras podem magoar, conforme elas são ditas, vêm sempre com uma carga de energia, positiva ou negativa, e magoam, magoam conforme sao enviadas, magoam , num sitio unico. Coraçao *Era tão bom ! Sentirmo-nos completamente felizes.. Completamente inteiros.. Completamente.. Sem destino, sem rumo, sem força. É como desvanecer, fluirmos nas ondas, quando já não temos pé nas pequenas águas, e morrer, morrer ali, lentamente. Sempre disseram que a pior morte era morrer afogado. Mas, para mim, a pior é quando nos sufocam com palavras. Nos mentem, nos deitam no nível zero, nos fechem os caminhos. Não me agrada esta situaçao, mas também não posso fazer nada para mudar. É uma questao de habito, como nos habituamos á felicidade, porque não há tristeza … ?

Sem comentários:

Enviar um comentário

é o sentir , o querer , o sonhar. é o escrever, voz muda em pensamento eterno. Viver !