domingo, 21 de dezembro de 2008

Relógio


Olho para o relógio . O toque nunca mais se desvenda. O dia já escureceu e o meu coração anoiteceu com ele. O meu coração deixou de ter cor e até forma! Sinto-me sem reacção . Sinto-me perdida, confusa e até morta. Sinto mesmo que morri, novamente. A dor é a minha única aliada . A felicidade foge-me entre osdedos e nem a magia que me entregavas a consegue segurar. Porque essa magia, foi contigo. Eu fiquei, fugi e não tenciono voltar a ter-te perto.
Eu, desapareci.
Entreguei-me á noite, e morri !
És tu, tu que eu passei a temer.
A noite não será calma, nem sossegada. Tu vais estar debaixo da cama, a perturbar-me o pensamento. Pergunto, Porquê?
Não encontro conclusões nem respostas. As lagrimas queriam sair , conforme caminhava naquele brusco corredor , vazio e ausente. E agora, estou aqui doente e vazia, por ti.
E agora olho para o relógio e o tempo não quer andar, como se fosse a tristeza que prendesse os ponteiros , tal como as lágrimas se prendem em mim.

3 comentários:

  1. Adorei o blog!

    Muito bem escrito, me identifiquei logo de cara com teus textos.

    1 velejante deste mar?

    ResponderEliminar
  2. Adorei o blog!

    Muito bem escrito, me identifiquei logo de cara com teus textos.

    1 velejante deste mar?

    ResponderEliminar
  3. mas sabes que mais? precisamos de morrer para renascer, tal qual a mítica ave de fénix que renasce das cinzas (a tal cujo cantico e beleza das penas até é referida no harry potter;)...

    descreveste mt bem essa dor, vazio, solidão em entrelace de relógio e ponteiros de tristeza, adorei as palavras como tal mas não os sentimentos e emoções que imanam, pk te quero ver feliz!

    ResponderEliminar

é o sentir , o querer , o sonhar. é o escrever, voz muda em pensamento eterno. Viver !