domingo, 21 de dezembro de 2008

Rabisco

Preciso destes rabiscos linearese desalinhados . Preciso desta fuga de cores e de formas. Sou a pequena folha em braco. Sem linhas , nem palavras perdidas. Sou vazia, por natureza. Tudo o que me devem pintar, suponho que seja branco. Não consigo ver, nem sentir. Não consigo respirar o cheiro fresco das cores... Não consigo ! Cada lágrima que se solta, dava vida (...)
Por isso , também não consigo chorar . Já não sou a mesma . Perdi-me em mim ! Agora vagueio por quatro paredes brancas, sem um ponto de saída, nem chegada. O sabor deste sítio, é amargo, vazio e triste. Já não sei o que sinto aqui. Apenas é tudo tão branco . E eu, transparente ?! Não sou como a água, ela é mágica.. Eu sou apenas o seu vazio, um esboço com falhas, mas sem ponto de fuga.
Agora (...)

(...) perdi-me

Sem comentários:

Enviar um comentário

é o sentir , o querer , o sonhar. é o escrever, voz muda em pensamento eterno. Viver !