sábado, 20 de dezembro de 2008

Magia


Sabes , aquele momento entre o adormecido e o acordado em que ainda acreditamos no sonho ? É aí que o sentimento nasce , renasce e ganha ainda mais cor.Sempre , fui a pequena criança que mergulhava no ar . Mas só voava a sonhar (...)Sempre fui a pequena criança que em sonhos vivia na terra do nunca, no meio de tantos meninos perdidos . Que voava todas as noites com brilho de fada, e entrava por janelas ... Até que descobri a tua, e não me cansei de a visitar , de a olhar, de entrar e encontrei-te . Sussuro-te que nunca feches esta janela, que nunca me proíbas de entrar . Eu não queria crescer, não queria parar de sonhar, mas quando encontramos alguém que nos muda, crescemos por gostar, crescemos por começar a amar.Tu tornaste-te o meu pensamento feliz, basta pensar em ti, na grande pessoa que és, no lugar que ocupas dentro de mim e vejo-me a mergulhar no ar. Andei tanto tempo perdida, sem saber voar, com o tempo fui desaprendendo, mas agora encontrei-te, pensamento feliz . Agora, não tenho a magia, não tenho o pó das fadas, e deito uma lágrima por cada pensamento feliz ! E cada vez que vou á tua janela a voar, tens-la fechado e vejo-te fechado no teu mundo, tu e as lágrimas . E não me queres deixar entrar, não me queres deixar limpar-tas . Sinto as tuas feridas , chorarem contigo. Sinto a tua dor, permanecer na tua íris. Abre a janela, deixa-me entrar ! Tenho um pequeno saco, com um pensamento feliz em forma redonda, deixa-me entrar, deixa-me partilha-lo contigo. Deixa-me sonhar e mostrar-te o que vales, deixa-me dizer-te ao ouvido “estou contigo” . Deixa-me vencer junto a ti, os montros que o teu passado te trás . Deixa-me dar-te a mão, deixa-me ensinar-te a voar . Vem comigo , eu vou mostrar-te a terra do nunca, onde o ‘’nunca’’ não existe. Onde as lágrimas fogem, as feridas saem e os sorrisos se desvendam . Vem comigo , (:

Sem comentários:

Enviar um comentário

é o sentir , o querer , o sonhar. é o escrever, voz muda em pensamento eterno. Viver !