domingo, 17 de maio de 2009

Porta


eis a porta do destino,
a porta de escolhas interditas,
E de longe, ouve-se um sino...
um sino, de melodias indecisas!

eis a porta da escolha,
a porta da brisa calma e dura !
e de perto, sente-se o tormento que me molha ,
de uma indecisão que perdura ...

eis o sino inacabado,
a brisa desulada ,
o olhar parado
e o rosto que não é amado.

Não sei por onde entrar,
tenho medo de errar .
Medo de falhar,
medo de olhar e tu com uma nova pessoa tudo partilhar...

3 comentários:

  1. Não temas essas portas... Não temas o que possas encontrar do outro lado, não temas o seu conteúdo... És mais forte que qualquer sentimento, mais forte que qualquer dor... Abre cada porta, deixa cada melodia fluir, deixa que cada brisa encha o novo espaço... Entra em todo o lado, não temas o erro, porque a errar se aprende... Não temas entrar numa porta, nem que seja a mais silênciosa e misteriosa que encontres, apenas abre, explora-a e faz com que faça sentido abri-la... Faz com que esse medo de olhar desapareça, não temas a visualização da partilha por outra pessoa, pensa apenas que és feliz, ou lutas por isso... Porque isso é o que faz com que o mundo gire!

    ResponderEliminar
  2. Que o medo de falhar não te detenha... uma má decisão é melhor que nenhuma decisão... afinal a vida foi feita poara se viver... e para se errar... ;)

    ResponderEliminar
  3. Na tua vida terás sempre montes de portas, de caminhos que só tu poderás escolher por qual deles optar. Tenho a certeza de que entres pela porta que entrares, escolhas o caminho que escolheres, em todos eles serás valorizada, por tudo aquilo que és! E se essa porta escolhida, esse caminho percorrido não for o mais correcto e tropeçares e caires a meio, tu terás a força para te levantares e poderás sempre voltar para trás e ponderares escolher outro que te faça sorrir em vez de derramar lágrimas de tristeza de desgosto. Tu és enorme, e transbordas de sentimento. Tens tudo para seres feliz (:

    ResponderEliminar

é o sentir , o querer , o sonhar. é o escrever, voz muda em pensamento eterno. Viver !