domingo, 17 de maio de 2009

porquê?

porquê te escondes sem te desvendares?
tens medo de que ? se esta mascara te faz falar?
porque não a tiras e não te deixas levar, por palavras que tencionas soltar?
diz-me quem és e de onde vens , como sabes quem sou e porquê que a ideia de te ocultares?
não entendo, este tempo nem a tua máscara calada numa brisa embalada...
revela o mistério, sem que um dia penses ser um tédio.
quero saber quem és, porque não me dizes ?
será que sabes quem sou ? ou simplesmente foi o vento que te trouxe e me levou?
quero saber, quero saber .. é tudo o que te poderei dizer...

1 comentário:

  1. Sou uma sombra na luz, venho do abismo perdido do espaço, lugar esquecido pelo Universo, deixado para trás... escondo-me por medo à realidade, nao quero fazer estragos, alterar esta pequena folha de papel onde escrevo pensamentos... gostaria de tirar a máscara...gostaria de te dizer quem sou... e quem sabe ate me abrir mais perante a tua beleza...um dia entenderás este tempo, esta mascara, o porque de me mantr um enigma por revelar, veras porque faço isto...numa brisa cheguei, e tambem numa brisa partirei, a qualquer segundo poderei simplesmente desaparecer...mas antes que essa missao se concretize, saberas quem sou, e entenderas o porque de todo este misterio...=/

    ResponderEliminar

é o sentir , o querer , o sonhar. é o escrever, voz muda em pensamento eterno. Viver !