sábado, 16 de maio de 2009

adormeceu

o dia adormeceu ... e eu escutei cada momento. Percebi que a noite me sussurou segredos, que me fez vencer os meus medos ! entendi que a lua não desaparece, nós é que por vezes não sabemos vê-la . agora, fecha os olhos ! E imagina, não tenhas medo de voar, de sonhar . podes sentar-te aqui, a meu lado . Sobrepõe a tua mão á minha, segue o tracejado que vou criar, serão as tuas asas. Asas de palavras, que te vão mostrar os esconderijos do céu, e para onde poderás fugir, encontrando um abrigo , na lua, nas estrelas, numa nuvem. Mas agora, vem, senta-te do meu lado, quero-te desenhar as asas que desacreditas-te um dia ter .

1 comentário:

  1. És muito especial, e tens de facto um grande talento para a escrita, e espero que continues, estarei aqui sempre contigo, assim como sei que estarás comigo, juntos faremos uma viagem pelo mundo fantasiado, perfeito, sem injustica ou mágoa, neste mundo reina a felicidade, com asas voaremos para lá, viveremos na perpertua felicidade!

    Mais que tudo na vida, espero conseguir sempre pôr um sorriso nos teus labios, um olhar cristalino nos teus olhos, espero fazer-te sempre alegre, tanto quanto me fazes a mim.

    Eu sei amor, a vida por vezes dá-nos desiluções, tristezas, mas temos de ser fortes e lutar e vencer e, acima de tudo, conquistar a felicidade, o amor, a paixão. Nesta vida as coisas podem ser muito complicadas, mas para isso estão os teus verdadeiros amigos, aqueles que te amam sem te pedir nada em troca, a não ser que os ames de volta, para ajudar a superar a maiores vicissitudes que a vida poderá trazer-te.

    Beijinho :)

    O teu maior fã!

    ResponderEliminar

é o sentir , o querer , o sonhar. é o escrever, voz muda em pensamento eterno. Viver !