quinta-feira, 9 de abril de 2009

encaminha-te

vou ter contigo, não vou . Não sei que fazer, para onde me virar, sei apenas que o meu mundo não tem volta a dar. Preciso de te falar, mas não sei por onde começar, começo a escrever, mas saio, a coragem falta-me, não sou assim tão forte para ceder. A mágoa consome-me, o sorriso foge, e eu , de leve tristeza, refugio-me em paredes negras, na esperança, de lá ninguém me encontrar. Mas tu presegues-me, em cada canto estás lá, em cada silêncio, relembro-me da tua voz. Em cada brisa, relembro-me do teu caminhar, tão certo e preciso. O teu olhar, sinto os meus olhos a desesperar. A minha voz irrita-se, o meu corpo treme, não consigo parar . tira-me daqui ! tira-me daqui !

1 comentário:

  1. Feeling the same...
    Ainda estou à espera que ele me venha tirar daqui!!!!

    ResponderEliminar

é o sentir , o querer , o sonhar. é o escrever, voz muda em pensamento eterno. Viver !