sábado, 20 de dezembro de 2008

Boneca



Um dia , perceberás que não sou a pequena boneca de pano que brincas quando te apetece. Um dia vais perceber que não sou brinquedo sem sentimento. Posso estar sempre por perto, deixando que me pegues, que me atires ao chão quando enfureces ou me desfaças aos bocadinhos quando não tens nada para fazer . Quando te ris de mim, e brincas ao fazer troça . Um dia vais perceber que toda a boneca, por mais pano que a constitua, tem sentimentos. E eu, eu apaixonei-me pelo teu jeito. E tu, não percebes. Ves-me como uma simples boneca de pano, que nem sempre serve , que nem sempre te apetece ver. Vês-me como um pedaço de qualquer coisa, sem um significado como o teu para mim. Vês-me assim . Talvez um dia, tu vejas que eu não te via da mesma maneira. E nesse dia, será tarde. Já estarei tão gasta dos teus teatros , dramas e fugas ao romance. Não suportei ouvir-te falar de dor, quando o que eu sentia era amor.

2 comentários:

  1. Serás sempre a boneca mais forteee e enooooorme que eu conheço. És única, toda a gente o sabe, mas é pena que nem toda a gente dê valor. Eu dou !*

    ResponderEliminar
  2. a pii tem razqao, tens uma força enorme de viver..das vida aos teus sentimentos e transmites nos a todos que os lêm
    nao existe cotaçao para a beleza e pureza dos teus textos , só o sentimento pode percorrer o nosso corpo..

    .joana fernandes

    ResponderEliminar

é o sentir , o querer , o sonhar. é o escrever, voz muda em pensamento eterno. Viver !